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Troca e Devolução

Substituição de Mercadoria - Troca 
Nós trocamos a mercadoria sem custo, somente nos casos:

1) Produto com defeito de fabricação 
2) Erro no envio como: Tamanhos, Cores e etc.

Caso o contrário, o frete fica por conta do consumidor: 

1) Numeração não serviu
2) O Produto não agradou as expectativas. 

Como faço a solicitação de Troca?

Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através dos canais de atendimento. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito através dos meios de pagamento. Será enviado um novo produto, após do recebimento do produto a ser trocado. 

Regras para substituição da Mercadoria

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento. 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Volarium se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

Produto com Defeito
 

Os produtos comercializados, gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 60 dias após o recebimento, faremos a análise do produto. O frete de ida e volta da mercadoria é nosso.

Centro de Distribuição será por conta da Loja Volarium.


Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação. Iremos recusar a troca por defeito: 

1) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 
2) Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental; 
3) Desgaste natural em decorrência do uso; 
4) Lavagem inadequada do produto (segundo a etiqueta do fabricante); 

A restituição de valores pela Loja Volarium é realizada: 

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa loja, gerando devolução por parte da Loja Volarium dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. 

Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido. 

Restituição dos Valores
 

O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, através do meio de pagamento utilizado. 

Desistência da Compra

Se você efetuou a compra através da Loja Volarium, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. 

Mas fique atento para as regras abaixo: 

Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.