Parcele suas compras em até 12x
OSTEO BI-FLEX SUPLEMENTO PARA ARTICULAÇÕES IMPORTADO ESTADOS UNIDOS 200 TABLETES

OSTEO BI-FLEX SUPLEMENTO PARA ARTICULAÇÕES IMPORTADO ESTADOS UNIDOS 200 TABLETES

FRETE GRÁTIS
  • R$369,00

    R$ 369.00
Calcule o freteNão sei meu CEP

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Osteo Bi- Flex  a Saúde das Articulações Produto Importado ESTADOS UNIDOS, Contém 200 tabletes


Tripla Força, para fortalecer as articulações.

Osteo Bi flex é o suplemento mais completo e o mais vendido nos Estados Unidos para o combate as dores nas articulações, melhoras na flexibilidade, mobilidade e conforto nas juntas. Atua na regeneração das cartilagens e reconstrução de articulações saudáveis. Segundo Fabricante o número 1 nas recomendações de médicos e fisioterapeutas.
O mais concentrado do mercado 1500 mg de Glucosamina e 1250 mg de Condroitina/Msm
Benefícios; A melhora na reconstrução da cartilagem e aumento na produção de líquido sinovial ( lubrificar ) as articulações, com glucosamina, um ingrediente natural que fornece os blocos de construção necessários para uma boa cartilagem, condroitina atrai fluido a cartilagem que funciona como um amortecedor dos ossos e articulações.
Aumenta a produção e manutenção de cartilagem nova e saudável, promove a longo prazo um conforto conjunto, sem efeitos colaterais e melhora a saúde das articulações e cartilagem ao longo do tempo.
Age estimulando as células da cartilagem para sintetizar os glucosaminoglicanos e os proteoglicanos, que vão formar cartilagem e também tem propriedades anti-inflamatórias.
A fim de promover o conforto articular, Osteo Bi Flex fornece os ingredientes cientificamente pesquisados, glucosamina e condroitina, nos níveis suficientes para ajudar a manter e renovar as articulações e a cartilagem. Osteo Bi Flex contém nutrientes adicionados para a saúde das articulações: Vitamina C, Boro e Manganês.


*ATENÇÃO ESTE PRODUTO É UM SUPLEMENTO E NÃO SE DESTINA A DIAGNOSTICAR, CURAR, OU INIBIR O SURGIMENTO DE DOENÇAS DEGENERATIVAS*

Anvisa: Registro isento conforme resolução Rdc 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR ! ! !